sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Restaurando o Sonho da América.

11:59 ETCompartilharComentários (1 comentário)PermalinkComo as taxas de graduação EUA comparar com o resto do mundo
25%
Vinte e cinco por cento dos americanos que iniciam ensino médio não pós-graduação. Entrar no mercado de trabalho sem um diploma do ensino médio significa uma taxa de desemprego de três e meia vezes a taxa de pessoas com um diploma universitário. E para aqueles que acham trabalho em tempo integral, eles ganham em média menos de metade do que um graduado da faculdade faz com que a cada ano.
30%
Trinta por cento dos diplomados do ensino médio não vão para a direita na faculdade depois da formatura. Na força de trabalho, um graduado do ensino médio ganha, em média, mais do que alguém sem diploma, mas ainda assim apenas 60 por cento do que um graduado da faculdade faz com que a cada ano.
43%
Quarenta e três por cento dos estudantes que iniciam a faculdade não vai se formar em seis anos. Mulheres pós-graduação em uma taxa por cento maior do que seis homens dentro de seis anos, e superam os homens no ensino superior em uma proporção de 3 para 2.
Como isso se compara com outros países? Em 2008, os EUA alta taxa de formatura foi menor do que as taxas do Reino Unido, Suíça, Noruega, Coréia do Sul, Japão, Itália, Irlanda, Alemanha, Finlândia e Dinamarca. Nesse mesmo ano, os EUA foram o único país desenvolvido onde um maior percentual de 55 - a 64-year-olds de 25 - a 34-year-olds tinha se formado no ensino médio.
E sobre a faculdade? Os EUA já liderou o mundo no curso superior. Como exemplo disso, os americanos de 55 anos e os 64 ainda levam seus pares em outras nações na parte com nível universitário (41 por cento). Mas este número estabilizou-se para os americanos. Em 2008, a mesma porcentagem de americanos de 25 anos a 34 e 55 anos para 64, eram graduados universitários.
Enquanto isso, outras nações têm apanhados, e alguns têm puxado para frente. Entre este grupo etário mais jovem, 25 - a 34-year-olds, todas as nações seguintes têm agora um maior percentual de graduados universitários do que os EUA: Austrália, Bélgica, Canadá, Dinamarca, França, Irlanda, Israel, Japão, Coreia do Sul , Luxemburgo, Nova Zelândia, Noruega, Suécia e Reino Unido.
Este domingo às 20:00 ET, Fareed Zakaria irá explorar o que o sistema educacional dos EUA precisa fazer para competir no mundo de hoje em uma edição especial da CNN GPS chamado "Restaurando o Sonho da América:. Educação Fixação"
Fontes:
Educação e sintéticos Estimativas Trabalho-Vida Lucro. U. S. Census Bureau, setembro 2011
Education at a Glance 2011. OCDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário